sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Audição de Natal – Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã

Boas Festas

FOTOS em: http://bandadacovilha.blogspot.com/



Audição de Natal – Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã

Decorreu ontem a tradicional Audição de Natal (1º período) e Festa de natal da Escola de Música, Valores e Talentos da Banda da Covilhã. Uma tarde chuvosa com a temperatura a rondar os dois graus, mas onde a maior parte dos alunos e familiares marcaram a sua presença em grande número.

As audições são um dos momentos altos na vida na Escola. Os “pequenos” artistas, muitos deles com apenas semanas de aprendizagem, apresentam-se pela primeira vez em palco. Uma experiência que por certo todos vivem com grande intensidade e ao mesmo tempo com coragem. Sentir os olhos postos em nós não é fácil, sentir os aplausos é sinal que devo agradecer e dar lugar ao próximo. E foi assim que ao longo de uma hora, as várias classes de instrumentistas foram se perfilando no palco, desde as flautas, clarinetes, trompas, saxofones, etc. No final a apresentação de duas classes de Conjunto: O coro sob a orientação da Prof. Márcia e o ensamble de sopros sob a orientação do Prof. Elmano Pereira que foram fortemente aplaudidos.

A encerrar houve um lanche para todos com muita alegria e festa. Em nome da Direcção agradecemos Todos os que participaram e colaboraram na Audição e Festa.

José Eduardo Cavaco – Director Pedagógico

Boas Festas

A Direcção da Banda da Covilhã – Sócios – Músicos – Professores – Aprendizes e Alunos agradecem TODO o apoio manifestado, colaboração e promoção de todas as actividades desenvolvidas no decorrer do ano de 2009. Sem a vossa ajuda o nosso projecto estaria mais pobre. Bem Hajam. Votos de um Santo Natal e Próspero 2010.

JEB Cavaco

Sem comentários: