terça-feira, 15 de dezembro de 2009

COVILHÃ RECEBE TORNEIO



Quatro das melhores equipas nacionais, de futsal feminino, vão marcar presença no "torneio cidade da Covilhã". Os jogos realizam-se este sábado.

Uma organização da Associação Desportiva da Estação (ADE) e do Inatel, que conta com a participação, para além da equipa anfitriã, do Vermoim (vice-campeão nacional), Quinta dos Lombos (semi-finalista vencido) e da Escola de Gondomar (vice-campeão da AF Porto).

Para Joel Rocha, treinador da ADE “este conjunto de equipas de nível superior do futsal nacional garante a realização de um bom torneiro. Temos excelentes equipas e estava também prevista a participação dos Restauradores Avintenses, campeão nacional, só que há última da hora, disseram que apenas podia vir uma equipa B, o que rejeitamos.”

Para este responsável “vamos ter um bom torneio, onde queremos ver toda a cidade envolvida. Quanto a nós queremos um torneio que nos traga competitividade e nos obrigue a jogar nos limites.”

Um torneio, que dois anos depois, volta à Covilhã. A última organização tinha ficado a cargo do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra.

António Manuel Pereira, secretário técnico da ADE, sublinha “que a Covilhã vai receber um evento de grande qualidade”.

Jogos a ser disputados no sábado. Às 10h o Vermoim defronta a Quinta dos Lombos e às 11h30 a ADE joga frente ao Gondomar. A final está marcada para as 18 horas, com os jogos a serem realizados no pavilhão do Inatel, na Covilhã.

César Duarte Ferreira

Sem comentários: