quinta-feira, 4 de março de 2010

Ajuda a Marina



Olá! Sou a Mariana Raquel São Pedro.


Sofro de distrofia muscular e estou a perder os movimentos que ainda me restam, os meus músculos não me obedecem como seria normal.

Preciso de ajuda financeira para comprar uma cadeira de rodas e para me deslocar a Gouveia e fazer tratamentos e fisioterapia.

Para casos similares, em Cuba, é possivel fazer fisioterapia intensiva e conseguir melhoras assinaláveis, assim eu tivesse disponibilidade para lá me deslocar.

A minha mãe acredita que na solidariedade de todos e abriu uma conta no

Banco Espírito Santo

Se desejar ajudar, basta indicar o meu nome no BES ou então através do


NIB : 0007 0000 0083 4472 5712 3

IBAN : PT50 0007 0000 0083 4472 5712 3

SWIFT / BIC : BESCPTPL

O MEU BEM-HAJAM PELA VOSSA PRECIOSA AJUDA!



Sem comentários: