domingo, 14 de março de 2010

Apoio Pedro Passos Coelho

Não me foi possível ir ao congresso do meu partido, por razões que não vou aqui referir.

Acompanhei no entanto pela net, e facilitei aos interessados que acompanhassem através aqui do Covilhã Maior.

Gostei do que vi, vi excelentes discursos, o de Marcelo, Marques Mendes e outros, no que diz respeito aos discursos dos candidatos gostei do esforço de todos por exprimir as suas ideias para o futuro do partido e do Pais, mas o que para mim foi melhor alias como eu já esperava foi Pedro Passos Coelho.

É claro que não escolho apoiar Passos Coelho apenas pelas duas intervenções que fez no congresso, mas sim pelo seu percurso no PSD, não foi preciso andar atrás dom Pedro para ser candidato, não é o candidato do aparelho, para mim isso é muito importante espero que nestas eleições os meus companheiros tenham a coragem de dar uma lição aos barões do partido, que pesam que tudo podem e só se lembram das bases em alturas de eleições.

Quem é Rangel?

É um senhor que apareceu á meia dúzia de dias ao PSD, liderou bem a bancada parlamentar e ganhou as europeias contra um muito mau candidato do PS.

Será que é suficiente para ser presidente do PSD?

Parece que para alguns é.

Para mim vou apostar num Homem que como eu tem lutado no PSD desde de muito novo.

EU vou votar PEDRO PASSOS COELHO
Carlos Proença
militante nº 6585

1 comentário:

jailson f. barreto disse...

Show, estou acompanhado teu Blog. um abraço.