segunda-feira, 8 de março de 2010

Férias desportivas Páscoa 2010



Face ao sucesso que a iniciativa Férias Desportivas alcançou durante as férias escolares do ano passado, a Junta de Freguesia do Ferro vai promover mais uma edição, durante as férias da Páscoa, de 29 a 31 de Março, dia 1 de Abril e de 5 a 9 de Abril.
Esta iniciativa engloba diversas actividades culturais e desportivas, num programa especialmente preparado para proporcionar umas férias repletas de animação, desporto e muita aventura, a todas as crianças e jovens do Concelho da Covilhã, entre os 6 e os 18 anos de idade.
Das actividades previstas, destaca-se o tiro ao arco, desportos colectivos (basquetebol, andebol, futsal, entre outros) e de combate entre muitas outras propostas.
As inscrições deverão ser efectuadas até ao próximo dia 26 de Março, na Junta de Freguesia do Ferro, entre as 9h e as 18h, estando limitadas ao máximo de 50 participantes.
As actividades iniciam-se às 9h e terminam às 17h, tendo as crianças possibilidade de almoçar no local.
"Facilitar a vida familiar em época de interrupção lectiva e facultar aos mais jovens a possibilidade de ocupar parte das suas férias em actividades desportivas, num espírito de convívio e de promoção de hábitos de vida saudáveis, é o principal objectivo desta iniciativa", refere Paulo Tourais, Presidente da Junta de Freguesia do Ferro.


Melhores cumprimentos
www.freguesiadoferro.blogspot.com

Sem comentários: