quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Carnaval da Neve – Covilhã 2009

Carnaval da Neve – Covilhã 2009

19 a 24 de Fevereiro

Mercado Municipal da Covilhã

Após 6 anos de interrupção, O Carnaval da Neve está de volta. Seis dias de Festa, com muita animação e divertimento prometem animar a Covilhã no Entrudo. Com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã, uma organização da Banda da Covilhã, Associação Cultural Desertuna e Clube Nacional de Montanhismo, e parcerias com a Junta de Freguesia do Tortosendo, Externato de Nossa Senhora dos Remédios – Tortosendo, Grupo Vitória de St António, Associação Académica da UBI, Leões da Floresta e Cruz Vermelha Portuguesa.

O Mercado Municipal da Covilhã – foi o local escolhido, bem no centro da cidade e de fácil acesso. Quanto ao programa (resumido) será: Quinta-feira – dia 19 – CARNAVAL DO ESTUDANTE; Sexta-feira – dia 20 – CARNAVAL DAS ESCOLAS e TRAPALHÃO; Sábado – dia 21 – CARNAVAL LATINO; Domingo – dia 22 – CORSO e MISS CARNAVAL 2009; Segunda – feira - dia 23 – GRANDE BAILE DE MÁSCARAS; Terça – feira – dia 24 – PETER PAN E ENTERRO DO ENTRUDO.

A organização dentro em breve agendará uma conferência de imprensa onde dará a conhecer todos os detalhes do programa.

A Organização criou também um blog onde todas as informações irão sendo disponibilizadas. http://carnavaldaneve.blogspot.com/

Atenciosamente

Com os Melhores Cumprimentos

P´la Organização

JEB Cavaco - 914905596

Sem comentários: