terça-feira, 20 de janeiro de 2009

COVILHÃ CRIA GACE

Gabinete de apoio à criação de empresas vai ficar a funcionar no parkurbis. Uma estrutura que tem como principal objectivo fomentar o aparecimento de novas iniciativas empresariais naquele concelho.

A estrutura foi oficialmente criada no dia 1 de janeiro e apresentada pelo vereador com o pelouro das actividades económicas na última reunião pública do executivo. Luís Barreiros refere que uma das missões do gabinete "vai ser encontrar, em conjunto com potenciais investidores, a melhor localização para as empresas bem como os espaços necessários, sejam lotes de terreno, pavilhões ou espaços mais reduzidos".

Para além disso, a estrutura vai disponibilizar "serviços de aceesoria gratuitos noutras áreas como o acesso a tSapo Vídeos odos os balcões da administração pública e ainda sobre formas de apoiar financeiramente a criação de novas empresas".

Luís Barreiros acrescenta que "vai agora ser iniciada a divulgação deste gabinete junto da comunidade, para que os potenciais interessados fiquem a conhecer este novo serviço da autarquia, que está a funcionar no parkurbis".

Nuno Miguel
[ 2009-01-20

Sem comentários: