terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estágio Regional Centro/Norte


A Associação Shotokan Karate-Do da Beira Interior (ASKBI) em conjunto com a Associação Desportiva de Belmonte, realizou nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2009, no Pavilhão Municipal de Belmonte, um Estágio Regional Centro/Norte seguido de exames para subida de graduação e ministrado pelos Senseis António Pula 6º Dan JKA e José Ilharco – 4º Dan.

Este estágio que contou com a presença de mais de 50 praticantes do Instrutor José Ilharco e alguns praticantes da Marinha Grande, Leiria, Águeda e Almada.

Este evento teve a honra de contar com a presença dos Senhores Amândio Manuel Ferreira de Melo, Presidente da Câmara Municipal de Belmonte e António Manuel Gonçalves Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Belmonte.

Além deste evento, a ASKBI juntamente com a Associação Desportiva de Belmonte, vai realizar o Campeonato Federativo Regional Centro/Norte de Iniciados, Infantis e Juvenis no dia 5 de Abril.

Agradecendo desde já a possibilidade da divulgação desta notícia, bem como a publicação da foto, despeço-me com toda a consideração.

O Presidente da A.S.K.B.I.
José Ilharco 4ºDan

Sem comentários: