sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Apelo

Chegou-me este email hoje através do colega da Protecção Civil da Trofa, no sentido de o fazer divulgar pelo maior número de pessoas amigas, pois está em causa a Saúde de uma Criança e o Desespero da sua Mãe...será que alguém a poderá ajudar?

Leiam com atenção e reenviem por favor...obrigado.

TEXTO ENVIADO:

Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado Francisco.

Desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente difícil
alimentá-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por reacção
alérgica mas por não querer.

Tem sido sempre acompanhado pelo Hospital Fernando Fonseca onde já lhe
fizeram todo o tipo de exames e não conseguem nenhum tipo de
diagnóstico, já foi alimentado por umas sondas mas nem por isso
aumentou de peso.

Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas . Peço que alguém que tenha
conhecimento de algum caso igual ou semelhante que me contacte
imediatamente para que eu possa saber de que maneira poderei ajudar o
meu filho.


Muitíssimo Obrigada

Ana Cristina Pinto
Tel.: 962439830

Serviço SOS Criança
Instituto de Apoio à Criança


Portugal

A todos os que possam ajudar o meu muito e muito obrigado

Eugénio Vieira
Protecção Civil da Maia

Sem comentários: