segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PENTATLO MODERNO



Académico dos Penedos Altos conquista Évora

A secção de Pentatlo Moderno do Académico dos Penedos Altos (Covilhã) continua em alta no Circuito Superjovem da Federação. Na segunda etapa da prova, que decorreu em Évora, a equipa covilhanense arrecadou mais três pódios e dois primeiros lugares.

O emblema dos Penedos Altos participou com um total de 18 jovens em oito categorias, e apenas em uma delas não conseguiu colocar atletas nos 10 primeiros lugares.

No que toca a classificações, os destaques vão para a incontornável Beatriz Coelho, que voltou a subir à posição mais alta no pódio no escalão de Infantis Femininos, Vasco Alves, primeiro classificado em Aprendizes Masculinos, e Carolina Cruz, que alcançou um terceiro lugar em Benjamins Femininos.

Embora sem pódios, outros pentatletas do Académico estiveram também em destaque pelos resultados obtidos: André Rodrigues e Tomás Alves terminaram em 4º e 5º em Aprendizes Masculinos, enquanto na vertente feminina Inês Gonçalves e Matilde Monteiro conquiistavam o 5º e o 6º. Mariana Rodrigues falhou o pódio apenas por uma posição em Benjamins Femininos. E Mariana Fiadeiro, uma das atletas mais fortes do Académico, não foi além do 5º lugar em Iniciados Femininos, escalão onde Patrícia Garcia se qualificou na sexta posição.

Sem comentários: