quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Noticias da Covilhã"


Carnaval para todos na Cidade Neve
Para todos, de todas as idades, instituições ou grupos sociais.
Foi assim, seis anos depois, o Carnaval da Neve, na Covilhã.
25-02-2009 JA Centrais
Água da Covilhã mais cara
Aumento da tarifa de conservação e tratamento de esgotos é o mais acentuado. Os consumidores não domésticos vêem tarifa aumentada em 127 por cento.
Consumidores domésticos até ao terceiro escalão serão os menos afectados
25-02-2009 NC Covilhã
Arte em forma de mobiliário
Cadeiras, mesas, poltronas e estantes são algumas das invulgares peças de mobiliário criadas em pasta de papel por José Alexandre, escultor da Erada.
Trabalhos em que o artista plástico procura aliar a arte, a funcionalidade e a ergonomia. A satisfação maior acontece ao “pôr as pessoas a admirar o que deitam fora”
25-02-2009 ARR Covilhã
Culpas “repartidas”
Os dois condutores, no acidente de Novembro de 2007, na A23, poderão ter tido culpa, segundo um dos advogados das 17 vítimas mortais
A reconstituição do desastre na auto-estrada A23, ocorrido em 2007 e que provocou 17 mortos, revelou na passada sexta-feira que “ambos os condutores envolvidos contribuíram para o acidente”, disse um dos advogados.
25-02-2009 NC Castelo Branco
Juniores do Sp. Covilhã campeões invictos
Só com vitórias os Leões da Serra, treinados por Piguita, garantiram no último sábado a conquista do distrital
A três jornadas do final do campeonato os juniores do Sporting da Covilhã conquistaram o distrital de futebol, ainda invictos. A supremacia dos leões da serra voltou a estar em evidência na tarde do último sábado, ao vencerem o Sertanense por 5-1, no Estádio Santos Pinto.
25-02-2009 ARR Desporto

Sem comentários: