domingo, 8 de fevereiro de 2009

Os Ataques.


Ao aproximarmo-nos de mais umas Eleições Autárquicas, vão vindo os ataques a Carlos Pinto.

Começaram com os sobreiros que estão na futura terceira fase do parque do Tortosendo.

Mas segundo informações que tive os sobreiros que ali forem abatidos já têm uma área disponível para serem replantados, parece que a área disponível é bem maior do que a que vai ser utilizada para o parque, ou seja para criar emprego.

O criar condições para que as empresas se instalem no Concelho é algum pecado? Não creio.

Depois Vieram os sobreiros da feira do S. Miguel, a solução era mesma, replantar noutro lado.

Aqui podia mudar-se a feira para outro local como foi dito por alguns, e o que se fazia ali?

Um loteamento privado?

É claro que será muito bom manter a feira onde sempre foi, mas agora com um espaço com condições.

Veio então a Cidade 5 Estrelas campanha publicitária.

Desde quando é que promover o Concelho é crime?

Afinal a Câmara está a fazer aquilo que competiria fazer á Região de Turismo mas que nunca o fez pelo menos de maneira visível.

Quem paga?

Que importa se dinheiro sai daqui ou de acolá, importa é que seja empregue com utilidade, alguns dizem que o dinheiro era para projectos agrícolas.

Realmente há por ai uns defensores agrícolas tão bons que quando passam pelas adegas cooperativas as deixam no estado em que está a Adega da Covilhã.

Finalmente atacaram a casa particular do autarca.

Mas quem é que pode pensar que Carlos Pinto um homem com tanta experiencia, nesta altura do campeonato fosse fazer uma casa ilegal?

Só alguém sem sentido do ridículo, Carlos Pinto não é prefeito como qualquer ser humano, para mais sendo um político, mas dai a pensar que ele caia numa destas só de cabecinhas destas.

Se pedissem mas era desculpa aos vinicultores que estão sem o dinheiro das uvas que depositaram na adega ou olhassem mais para os casos como o que se passa ali para os lados de Alcochete, não tinham tanta vontade de se meter com quem tem provas dadas pelo desenvolvimento da Covilhã e seu Concelho.

Sem comentários: