sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

FEIRA DE SALDOS DA COVILHÃ

Image

FEIRA DE SALDOS DA COVILHÃ

A 8ª edição da Feira de Saldos irá decorrer de 20 a 24 de Fevereiro, no Pavilhão de Exposições da ANIL, na Covilhã.

Uma iniciativa introduzida em Portugal pelo Departamento de Exposições da ANIL - Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios e que, desde a sua primeira edição em 2002, tem sido um sucesso.

Esta Feira decorre sempre na época carnavalesca por forma a dar a oportunidade aos nossos visitantes de fazerem compras a preços irresistíveis, visitarem a Serra da Estrela e usufruirem da diversão dos desfiles de Carnaval da região.

A Organização mantém a aposta na diversidade e na qualidade da oferta a preços convidativos pelo que, na Feira de Saldos da Covilhã, estão representadas áreas como o Vestuário, Acessórios, Calçado, Artigos de Desporto, Mobiliário, Decoração e Iluminação, Electrodomésticos, Utilidades Domésticas, Livros, Equipamentos de Escritório, Artigos de Informática, Têxteis-lar, entre outras.

Com uma oferta variada, grandes percentagens de desconto e os programas carnavalescos da região, estamos certos de que a próxima edição da Feira de Saldos da Covilhã continuará a registar uma forte adesão por parte do público em geral.

OS GRANDES SALDOS SÃO NA COVILHÃ!
Não perca esta oportunidade e inscreva-se até ao dia 30 de Janeiro!

Para mais informações, visite-nos em www.anil.pt

Image

Sem comentários: